20 julho 2012

My first friend -'


Quem diria, que aqueles animais que entraram na escola ingênuos iriam sair de lá (bagaceiros) com tantas recordações. Talvez eu possa falar por mim mesma, nunca imaginaria que aquelas pessoas com quem eu só brincava de boneca ou polly na hora do recreio seriam hoje chamadas de melhores amigos.
Mas uma dúvida, vocês lembram como isso aconteceu? Eu não...
Não sei a partir de que momento percebi que vocês eram parte importante da minha vida, não sei em que dia comecei a gostar de ir pra escola, só por que sabia que vocês estariam lá (coisa que não acontece agora). Talvez tenha sido em algum momento em que sentamos juntos, ou que contamos uma piada, ou talvez um de vocês possa ter me pedido merenda e vice-versa.
Posso dizer que quase em todas as minhas boas lembranças, aparece um de vocês, sempre fazendo algo que me deixou rindo muito tempo, comentando uma fofoca,  ou dizendo algo que em algum momento sempre vou lembrar.

Chegamos a conclusão, de que somos totalmente opostos, ao mesmo tempo que temos tudo em comum. Confuso não?  Mas se notarmos, somos diferentes em vários aspectos. Em quanto alguns são mais elétricos, outros são mais (loiros) calmos, uns extremamente altos, outros baixos que o nível do mar (oi Eu), uns se detém em sua mania de ajudar, limpar, já outros em reclamar e sujar, uns os mais nerds da parada, outros os – to nem aí!, uns curtem rock, outros pagode, a ainda aqueles que curtem os Rap v1d4 l0k4 das quebrada.
Somos todos umas más influências, e nada sai da maneira convencional quando nos juntamos, é sempre no improviso, no jeitinho brasileiro, o que torna tudo mil vezes mais legal.
Mas então, porque ainda nos vemos? Poderíamos simplesmente nos juntar a qualquer uma dessas tribos, e sermos robozinhos sem opinião nenhuma...  huuum opiniões, talvez encontramos a resposta.
Não será porque viver com opiniões diferentes deixa a vida mais engraçada? Afinal, o que seria de nós se todos pensassemos da mesma forma, não iriamos achar graça no que parece o fim do mundo, não iriamos discordar quando mandassem NÃO FAZER A MALDITA MAIONESE, não iriamos encontrar um lugar em que todos gostassem de ir fazer algo, passar tardes alopradas lá e querer sempre repetir com frequência, nem tentaríamos achar uma data em comum, poderíamos ignorar certas pessoas e ir ao nosso pic-nick no zoológico kk’
Enfim, concluo que nossas diferenças que nos tornam mais amigos, as pessoas podem nos achar esquisitos, mas não sabem a metade do que rimos delas. Podem falar de nós, mas creio que falamos o dobro e com direito a imitações ainda.
E neste dia de amigo, repleto de recados falsos de pessoas que nunca falaram com você, gostaria de pedir para meus Brothers, carroceiros, manos VL, delicias, best’s entre outros, que nossa amizade não se perca, mesmo que nossos futuros insistam em querer nos separar, que continuemos assim, cada um com sua personalidade, teimosos ou não, sempre tornando as coisas o mais engraçadas possíveis, sempre sendo uns a família dos outros, e para que um dia nossos filhos contem nossas histórias com a mesma felicidade que eu e vocês relembramos...
Que seja eterno em quanto dure, e que dure para sempre \o  irmãos
AMO VCÊS, FELIZ DIA DO AMIGO FAMILIA ASPIRINA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?

cri, cri, cri