18 agosto 2011

Costumes malditos

Meu assunto hoje é pôneis costumes malditos. Afinal, todo mundo tem um costume que não gosta, ou até mesmo aqueles costumes que cultivou do seu amigo do Brooklyn (gueto sofisticado). Eu acho que a maioria das pessoas tem costumes parecidos, então vou falar alguns que tenhoconheço alguém que tenha.
COSTUME DE SER UM MENDIGO EM CASA - Pessoa que só se arruma pra sair e em casa fica como um andarilho, mal vestido e procurando pessoas que possam lhe fornecer comida como as mãe Típico sujeito pacato que em casa passa os dias de chinelo de dedo e meia ; ou pantufa de calça de abrigo ; ou uma bermuda velha de camiseta da escola com marca de ketchup ; ou um casaco que tenha vergonha de usar em público.

COSTUME DE CARIMBAR TÊNIS - Quem aí não tem aquele amigo Émerson que não pode ver um marcador de passo novo que já vem pisando em cima deixando uma marca de barro no tênis e de angustia no nosso coração, (um pouco de drama). Enfim, do brilho, passa a ficar mais ou menos assim:

COSTUME DE CHEGAR SEGUNDA-FEIRA E FALAR DO PÂNICO - Como sempre, o final de semana é muito movimentado, então temos muitos um assunto: "Tu viu pânico ontem?" Talvez até como meio de puxar um assunto com os coleguinhas sonolentos.

COSTUME DE FALAR MAL MAIS NÃO FAZER NADA PRA MUDAR
- Reclamar, criticar, zoar e todos os verbos que pode-se usar para mostrar sua insatisfação com alguma coisa, mais continuar fazendo, ou por preguiça de mudar ou seilá. É eu to ficando sem idéias, masné. Eu praticamente me descrevi aí, pra quem sabe, esse sou eu.


AAH, o aniversário do nosso querido Émerson Prezzi está chegando, falta pouco menos de um ano. Quem quiser presenteá-lo com algo de seu agrado, tenho certeza que ele gostaria desse boné, combina, é atual e sugestivo. #ficadica

3 comentários:

Vai sair sem comentar?

cri, cri, cri